quinta-feira, 3 de outubro de 2013

MUSICAL ÉVORA: "TRIBUTO A LUPICÍNIO RODRIGUES"

 TRIBUTO A LUPICÍNIO RODRIGUES!!! Minha Homenagem aos 99 Anos do Nascimento deste Grande Compositor Gaúcho!!! POSSO AFIRMAR, que fui a ÚNICA CANTORA a fazer esta Homenagem nesta data tão significativa. Ter recebido esse Convite do MUSICAL ÉVORA, do FOYER NOBRE do THEATRO SÃO PEDRO, foi tudo de bom, que poderia ter me acontecido, pois esse TRIBUTO, Letra e Música de Minha Autoria e Arranjos do Maestro Zé Prediger é para ser CANTADO E TOCADO POR TODOS em sua HOMENAGEM!!! CELEBRANDO DESDE JÁ O SEU CENTENÁRIO em 2014. DATA DE RELEVÂNCIA MUNDIAL, pois suas Composições romperam há muito as nossas fronteiras. Jorginho do Trompete e o Maestro Zé Prediger ao Piano: maravilhosos!!!
As fotos não entraram aqui na ordem exata.

 ELA DISSE-ME ASSIM!!! Com CRISTIANO NICHELLE , HAMILTON OLIVEIRA e SILFARNEI ALVES ao Violão.
 TRIBUTO A LUPICÍNIO RODRIGUES pelo Jorginho do Trompete!!!
 ELA DISSE-ME ASSIM:  AMANTE Cristiano Nichelle e MARIDO Hamilton Oliveira.
Foi SUCESSO!!! O público levou um susto, pois não se deu conta de que era uma Representação da Música. Depois, respiraram aliviados.
 CEVANDO O AMARGO!!! UHÚ!!!








 AMIGAS E AMIGOS PRESENTES PRESTIGIANDO O NOSSO ESPETÁCULO!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário